Uma mulher foi mutilada e torturada até à morte pelo marido, que lhe cortou os lábios e a trespassou com um cabo de vassoura. O caso abalou o Brasil, onde tudo aconteceu.
Ramiclid Bruno Alves, de 31 anos, atacou a mulher com uma faca, cortou-lhe os lábios com uma faca de arranjar peixe e atravessou-a com o cabo de uma vassoura, deixando-a a sofrer até morrer. Depois, suicidou-se.
De acordo com as autoridades, Ramiclid ter-se-á enforcado em casa, após torturar e mutilar a companheira, Nádia Alves da Silva.
O episódio macabro ocorreu no passado domingo em Formosa, Goiás, no Brasil.
O crime terá acontecido após uma discussão do casal enquanto estava alcoolizado, uma vez que foram encontradas várias garrafas de álcool espalhadas pela casa.
“Pela dinâmica, eles tinham bebido muito e tiveram um desentendimento. A vítima foi brutalmente espancada na cara, onde havia muito sangue. Tinha o nariz desfeito, tal não foi a violência empregue”, explicou fonte policial.
A polícia foi alertada por familiares do casal, que não os conseguiram contactar. A polícia deslocou-se à habitação do casal e encontrou o cenário macabro.