13 anos depois, Teresa Guilherme regressa à SIC e ainda goza com TVI

13 anos depois, Teresa Guilherme regressa à SIC e ainda goza com TVI

Teresa Guilherme voltou a destacar-se em frente às câmaras das SIC, 13 anos após ter deixado o canal rumo à TVI.

Links patrocinados

Foi há 13 anos atrás que a mediática apresentadora Teresa Guilherme apresentou programa ‘O Momento da Verdade’, o seu último formato da Estação de Paço de Arcos.

Foi, por isso, com espanto que se assistiu ontem à noite, 2 de maio, ao regresso à SIC… e para apresentar um ‘Big Brother Famosos PSD’.

Links patrocinados

Sem com qualquer vínculo contratual com a TVI, a “rainha dos reality shows’, aceitou um convite de Ricardo Araújo Pereira para apresentar uma rúbrica no programa ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha – 3ª dose’.

Com a entrada da apresentadora em palco – recorde-se que o programa da SIC é gravado com público na plateia – foram muitos os aplausos. Teresa apresentou de pé, “porque os que apresentam programas a sério ficam de pé”, disse, brincando com Ricardo.

Durante vários minutos, Teresa foi a rainha da SIC. E brincou com vários candidatos autárquicos do PSD: Duarte Pacheco, candidato à Câmara de Torres Vedras, e Suzana Garcia, que está na corrida ao munícipio da Amadora, Carlos Moedas, para a Câmara de Lisboa, e António Oliveira, para a Câmara do Porto, apresentaram-se como “concorrentes” deste ‘PSD BB Famosos’.

Teresa Guilherme esteve à altura deste desafio lançado pelo humorista e nem sequer esqueceu o seu tão conhecido “isso agora não interessa nada”.

Partilhe com os seus amigos: