Samuel Feijó Rodrigues, um bebé de dois anos, de uma família natural de Paredes de Coura, morreu na passada terça-feira, após ter sofrido uma queda do 4º andar de um prédio na França.
Segundo o relato de Cláudia Feijó, tia do menino, a tragédia terá ocorrido por volta das 12h00 da última terça-feira, dia 4 de janeiro, após o menino ter “conseguido abrir uma janela do quarto dos pais”.
“Estava com a minha irmã em casa. Ela estava na cozinha com ele a brincar. Estiveram toda a manhã, como faziam sempre. Entretanto, ela foi dar de comer à cadela e preparar-se para ir a uma consulta, porque vai ser operada, e ele desapareceu”, relatou Cláudia, acrescentando que inicialmente pensavam que a criança estivesse a brincar num dos quartos.
As duas mulheres aperceberam-se da tragédia assim que viram a janela do quarto dos pais aberta. O menino terá caído e foi encontrado no chão, de costas.
Leia Também: Campeão mundial de tiro morre aos 19 anos após disparo acidental contra si próprio
A tragédia ocorreu na zona de Ville St George, na França, mas o casal é natural de Paredes de Coura, onde a morte do menino causou uma grande onda de tristeza.
O funeral do menino realiza-se esta quarta-feira, pelas 15h00, no cemitério de Bico, em Paredes de Coura.