A cantora Jennifer Lopez elaborou um acordo pré-nupcial com Ben Affleck onde a cantora exige ter relações sexuais no mínimo quatro vezes por semana.
Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram a namorar em abril de 2021, ao fim de quase 20 anos após o seu antigo relacionamento. No início de abril, o ator pediu a cantora em casamento e J-Lo não hesitou.
“Enquanto estava no meu lugar preferido na terra (no banho de espuma), o meu lindo amor ajoelhou-se e fez o pedido. Fui apanhada totalmente desprevenida e apenas olhei para os olhos dele a sorrir e a chorar ao mesmo tempo”, contou a artista.
Leia Também: Anjos arrasados por versão desastrosa do Hino Nacional na abertura da MotoGP em Portimão
No entanto, segundo a revista Heat World, apesar da história de amor que está a viver, Jennifer Lopez quer proteger a sua fortuna de cerca de 375 milhões de euros com um acordo pré-nupcial, um documento assinado por ambos os noivos com várias cláusulas definidas antes do casamento que, caso sejam quebradas, agilizam o processo de divórcio.
No documento elaborado pelos advogados da artista consta uma cláusula em que a artista exige ter relações sexuais com o futuro marido pelo menos quatro vezes por semana.