O cantor Leandro foi vaiado e insultado pelo público de um espetáculo solidário a favor de crianças com doenças raras, após abandonar o recinto por falta de pagamento da organização, em Alfena, Valongo.
Além de ter sido vaiado e insultado no local, Leandro tem sido ainda fortemente criticado nas redes sociais por ter abandonado o espetáculo solidário em Alfena, Valongo.
O cantor explicou através de um comunicado que “devido ao não cumprimento das condições acordadas por parte da organização do evento de Alfena, a agência que representa o cantor Leandro decidiu que este não subiria ao palco, dando a sua atuação por cancelada”.
Leia Também: Em risco de vida, Fernando Rocha obrigado a perder 22 quilos em cinco meses
Por outro lado, a organização do evento alega que o artista queria receber o valor acordado de 1500 euros antes da atuação, mas o que estaria combinado seria receber no final.
Nas redes sociais, o cancelamento do espetáculo de Leandro tem motivado bastantes críticas. “O Leandro não sabe o que é a palavra solidário. O cachê para os músicos seria uma desculpa. Nem os músicos são solidários. (…) Se era para cobrarem, mais valia dizerem que não iam”, escreveu um internauta.