O Ministério Público continua a investigar Bruno de Carvalho no âmbito das queixas de violência doméstica sobre Liliana Dias durante o programa Big Brother, apesar da noiva do antigo dirigente do Sporting ter ameaçado fazer uma greve de fome.
Durante a participação de Bruno de Carvalho no Big Brother, muitos portugueses estavam preocupados com o “comportamento ameaçador” que tinha com a sua namorada, Liliana Almeida.
A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género recebeu várias denúncias contra o antigo dirigente do Sporting alegando violência doméstica sobre a colega de casa e foi iniciada uma investigação.
Leia Também: Avião desaparece subitamente no ar após descolar da Croácia em direção à Alemanha
Quando Bruno de Carvalho e Liliana saíram do programa, ambos negaram a existência de violência doméstica ou comportamento ameaçador e Liliana Almeida ameaçou mesmo fazer uma greve de fome caso a queixa não fosse retirada, mas o crime é público e já não há nada a fazer.
Uma vez que a violência doméstica é considerada um crime público em Portugal, o Ministério Público continua a investigar o caso. O inquérito está em segredo de justiça.
Recorde-se que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão atualmente noivos e com casamento planeado para o final do ano.