A jornalista Judite de Sousa anunciou que abandonou a CNN Portugal e denunciou o contrato que tinha com o canal, acabando com o mistério sobre o seu desaparecimento dos ecrãs.
A informação foi avançada pela própria, através de um comentário no seu Instagram. A jornalista foi questionada por uma seguidora sobre a sua posição no canal e explicou o que aconteceu. “Abandonou a CNN?”, questionou a seguidora. “Abandonei sim, denunciei o meu contrato a recibos verdes há mês e meio. Obrigada”, respondeu Judite.
A jornalista já estava afastada dos ecrãs há algum tempo e já tinham surgido nas redes sociais várias teorias para o seu desaparecimento, mas o canal veio explicar que Judite Sousa estaria de férias por tempo indeterminado.
Leia Também: Bombeiro português de férias salva menino de quatro anos da morte
A jornalista esclareceu agora que o seu afastamento é, afinal, permanente e que se deve a um descontentamento com o seu contrato de trabalho, que considerou ilegal.
Esta segunda-feira, Judite publicou uma fotografia nas redes sociais e escreveu que estava a “desfrutar o ‘sossego’ de não ser mais uma ‘figura pública’ nestes dias de verão 2022”.