Fred Marques, um célebre bombeiro com mais de 20 anos de serviço, da corporação de Bombeiros Voluntários de Penacova, faleceu esta quarta-feira, aos 42 anos, vítima de doença prolongada.
A informação foi avançada pela corporação de bombeiros, através de um comunicado na sua página de Facebook. “Há dias que nunca deviam existir e noticias que nunca devíamos receber”, começou por escrever a corporação.
“O Fred, como todos o tratávamos, era um Bombeiro com mais de 20 anos de serviço, de um serviço de dedicação ao próximo e à comunidade. Era um dos que estava sempre presente para ajudar e a tantos ajudou. Faleceu vítima de uma doença implacável e sinistra que não escolhe quem leva, mas que nos deixa muito mais pobres”, pode ler-se na mesma publicação.
Leia Também: Guarda-redes do Chelsea enfrenta nova luta contra o cancro
Os colegas de Fred prometem recordá-lo e continuar com a missão que o bombeiro desempenhava, “de ajudar quem mais precisa de nós, com a mesma disponibilidade, dedicação e entrega” que ele teve durante os “mais de 20 anos” que se dedicou á causa dos Bombeiros.