400 mil euros encontrados num muro em Penafiel ainda não foram reclamados
Passado mais de um mês e meio da descoberta de cerca de 400 mil euros em vários cofres escondidos num muro, em Penafiel, ainda ninguém reclamou o dinheiro encontrado pela GNR.
No início de novembro, dois militares da GNR encontraram cinco cofres escondidos na extensão de um muro de pedra antigo, que continham um valor total de cerca de 400 mil euros. Os militares encontraram os cofres na sequência de um alerta de um dos trabalhadores da empresa Inersel, que viu um homem sair de um carro e remexer no muro durante alguns minutos.
Ao fim de mais de mês e meio da descoberta dos cofres, o dinheiro ainda não foi reclamado. O dinheiro continua, assim, depositado numa conta bancária do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, até à conclusão da investigação.
Leia Também: Forcado de 25 anos morre em acidente de moto 4 no Cartaxo
Segundo a Procuradoria-Geral da República, está a decorrer um inquérito no âmbito da investigação, mas encontra-se em segredo de justiça.
Foi realizado também um retrato-robô com base na descrição dos trabalhadores, mas a imagem não foi considerada útil para ajudar a localizar o suspeito.