8 homens espancam brutalmente casal e bebé por causa de lugar de estacionamento em Camarate

8 homens espancam casal e bebé por causa de lugar de estacionamento em Camarate

Grupo de oito homens fugiu do local depois de terem espancado um casal com um bebé, no entanto as autoridades já tiveram acesso às fotos da agressão, que podem revelar a identidade dos suspeitos. Casal e criança estão internados no hospital em estado grave.

Links patrocinados

Um casal de nacionalidade brasileira com um bebé de apenas um ano e meio de idade foram brutalmente espancados, durante a tarde deste sábado, por volta das 18h00, por um grupo constituído por oito homens.

As agressões terão acontecido na sequência de uma discussão por causa de um lugar de estacionamento no local.

Links patrocinados

O homem, com cerca de 30 anos de idade, ficou com a clavícula e uma perna partida, e vários hematomas espalhados pelo corpo. Deu entrada de urgência no bloco operatório do Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.

Leia Também: Morreu Carolina Conceição, a esposa de Joe Berardo

Já a mulher, encontra-se internada na mesma unidade hospitalar, com ferimentos graves. A criança teve uma luxação numa perna – um deslocamento das articulação -, e foi levada por um familiar.

Durante o ataque, os agressores insultaram as vítimas e teceram comentários de teor racista e xenófobo. Os suspeitos fugiram do local depois das agressões mas há imagens do momento que poderão revelar a identidade dos suspeitos, a que a PSP já teve acesso.