Polícia da Esquadra de Lagos não aguenta pressão e põe termo à vida

Polícia na esquadra de Lagos não aguenta pressão e põe termo à vida aos 42 anos

Um agente da PSP, pertencente à Esquadra de Lagos, no Algarve, pôs o termo à própria vida esta sexta-feira, dia 1 de outubro.

Links patrocinados

A Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP), já confirmou o sucedido. Luís Tiago, de 42 anos, pôs termo à própria vida, revelou este sábado, através de uma publicação feita na rede social Facebook, um tio do agente.

Guerra Dias, tio de Luís Tiago, revelou na referida publicação que está de “coração despedaçado” e não entende porque é que o sobrinho cometeu o ato.

Links patrocinados

“É com o coração despedaçado que deixo aqui está notícia”, começa por dizer. “O meu sobrinho e meu único afilhado, desistiu de viver, pôs ontem termo à sua vida, ainda jovem. Tinha 42 anos, estava na flor da idade. Foi Ranger e era polícia na esquadra de Lagos”, revela o tio.

Leia Também: Chefe da PSP assaltado enquanto ia fazer um depósito de 3 mil euros em serviço

“Nunca pensamos que tais notícias nos atinjam e que só acontecem aos outros. Desta vez, calhou dentro da nossa família. Porquê Luís Tiago, porquê? Só pensaste na tua pessoa, não pensaste nos teus filhos, nos teus pais, na tua irmã e toda a tua família”, questiona Guerra Dias, desolado com toda a situação.

“Mas, não te condeno pelo que fizeste. Onde quer que estejas Tiago descansa em paz. Até um dia destes”, termina.