Oaklynn Koon, uma menina de dois meses residente no estado de Kentucky, nos Estados Unidos da América, é a vítima mais jovem dos tornados que assolaram o país norte-americano no último fim de semana.
A informação foi avançada pela família da menina, através de uma publicação no Facebook. A família da criança revelou que a menina perdeu a vida esta segunda-feira de manhã, não tendo resistido aos ferimentos, apesar de ter recebido assistência hospitalar.
A família da criança encontrava-se em casa quando um dos tornados atingiu a habitação e apenas se lembram de “voar e ir parar à casa do vizinho”. Foi tudo muito rápido e a casa ficou totalmente destruída.
O estado onde a família residia, Kentucky, foi um dos mais afetados pelos furacões no passado fim de semana. O número de mortes causadas pelos tornados já foi atualizado para 78, 64 das quais no Kentucky.
Leia Também: Bicicleta roubada há oito anos em Águeda foi agora encontrada pela GNR numa loja a 150km do local onde foi roubada
Andy Beshear, Governador do Kentucky, apontava inicialmente para 80 o número de mortos no seu estado, mas celebrou recentemente o facto de muitos dos trabalhadores desaparecidos numa fábrica de velas terem sido encontrados com vida, reduzindo a projeção de 80 para 64 mortos.