Farta de ‘engolir sapos’, Pipoca abandona a TVI e manda boca ao canal

Farta de 'engolir sapos', Pipoca abandona a TVI e manda boca ao canal

Ao final de cinco edições como comentadora do reality-show “Big Brother”, Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, decidiu abandonar o seu papel, devido aos recentes conflitos com a produção do programa e com Cristina Ferreira.

Links patrocinados

Ana Garcia Martins justificou a sua decisão com um texto partilhado nas suas redes sociais, onde admitiu ter-se divertido “muito nas primeiras edições” que comentou, “mas essa diversão foi passando. Culpa do cansaço, da rotina, mas também da própria dinâmica do programa, que foi mudando”.

“Esta última edição foi particularmente densa e eu percebi, desde logo, que já não estava a ser giro. E como esse foi sempre o limite que impus a mim mesma, decidi que estava na hora de parar”, explicou a comentadora.

Links patrocinados

Leia Também: Polina, a menina de 9 anos morta sem piedade pelas tropas russas na Ucrânia

Apesar de ter feito as pazes com Cristina Ferreira, a comentadora explicou ainda que não está disposta a calar-se em certas situações, pelo que prefere não continuar no formato. “Percebi que para se estar em determinados formatos é preciso querer muito e/ou engolir alguns sapos e ter uma espinha dorsal maleável. (…) Herdei uma coluna tão torta como o meu feitio, então optei por não continuar”, concluiu.