Leandro falou à CMTV sobre o amigo Ivo Lucas: “Tem o coração desfeito”

Cantor Leandro deu entrevista à CMTV e revelou novos detalhes sobre o estado atual de saúde de Ivo Lucas.

Links patrocinados

Leandro, amigo de Ivo Lucas, e agenciado pelo pai do ator, João Lucas, esteve no local do acidente que vitimou Sara Carreira, tendo sido dos primeiros a chegar ao hospital. Em conversa com a CMTV, o artista revelou detalhes sobre o aparatoso acidente, com várias viaturas envolvidas e dezenas de meios de socorro no local.

Leandro revela que Ivo Lucas chama por Sara Carreira: “Dói Só de te ouvir a chamar pela tua amada…”

O cantor esclareceu que a colisão entre a viatura onde seguia Sara Carreira foi causado por terceiros e não por Ivo Lucas, que está hospitalizado.

Links patrocinados

“Foi um choque muito violento e depois o carro entrou em capotamento, a polícia a partir de agora vai fazer a investigação. O choque foi causado por terceiros e não pela negligência da condução do Ivo, que conduzia em segurança. Havia um carro imobilizado na estrada, sem sinalização, no qual eles embateram”, afirma, acrescentando que o cantor já estará a ser submetido a uma cirurgia ao pulso e que sofreu ainda “um traumatismo craniano e tem dificuldades respiratórias provocadas pelo embate”.

Leandro pede ainda respeito e apoio para Ivo, que está em sofrimento pelo falecimento da namorada. “Há um menino, há um homem que está com o coração desfeito. Vamos tentar ser humanos”.