Após toda a ajuda, Marie ataca Bernardo Sousa e deixa fãs chocados

Fãs de Marie chocados com ataque a Bernardo Sousa

Os fãs de Marie ficaram chocados com o ataque que a ex-concorrente do Big Brother Famosos lançou a Bernardo Sousa, que queria doar o prémio que recebeu por ter ganho o programa para investir na carreira de Marie.

Links patrocinados

Marie tem sido criticada por recusar o prémio de Bernardo, dizendo que iria doar o dinheiro a uma instituição. Bernardo mostrou-se contra a intenção de Marie e disse que poderia estar “a ser manipulada”. A ex-concorrente do Big Brother Famosos não gostou das declarações de Bernardo e recorreu ao seu Instagram para deixar uma indireta.

“Ontem ao lado de um frigorífico azul água, recheado das melhores framboesas que alguma vez alguém me tivera oferecido juntamente com uma bela conversa, havia um poster que dizia ‘a liberdade é a coisa mais cara da vida”, começou por escrever Marie.

Links patrocinados

Leia Também: Morreu o ex-concorrente do “Casados à Primeira Vista”, António Campos

“Lembro-me de ter ficado estupefacta, como se alguém tivesse conseguido expressar de uma forma tão simples aquilo que de tão complexo parecia ser na minha mente. Desde então tais palavras ecoam em minh’alma… livres e sem qualquer custo, senão o amor”, concluiu.