Bombeiro percebe que a esposa morreu e ajuda outros feridos no acidente de autocarro na A1 a caminho de Fátima

Bombeiro percebe que a esposa morreu e ajuda outros feridos no acidente de autocarro na A1 a caminho de Fátima

Armando Moreira, o marido de Emília Castro, uma das vítimas mortais do trágico acidente de autocarro na A1 no passado sábado, foi ajudar os outros feridos no acidente após perceber que a sua esposa tinha falecido.

Links patrocinados

Emília Castro, de 52 anos, é uma das três vítimas mortais registadas no acidente de autocarro na A1 no sábado. O seu marido, Armando Moreira, bombeiro há mais de 30 anos, apesar de ter percebido que perdeu a esposa no acidente, ainda teve força e coragem para ajudar a socorrer os feridos do violento acidente.

O acidente fez vários feridos e ceifou a vida a Emília Castro, de 52 anos, Alberto Soares, de 77 anos, e António Araújo, de 58 anos, que conduzia o autocarro.

Links patrocinados

Leia Também: Idosa de 89 anos morre atropelada à porta de casa em Guimarães

O veículo pertencia a um grupo de três autocarros que tinham saído de Guimarães às 6h30, com destino ao Santuário de Fátima, num evento organizado pelo presidente da União de Freguesias de Leitões, Oleiros e Figueiredo, João Alves.

“Ainda estou chocado com o que aconteceu, tenho estado a visitar as famílias das vítimas mortais e dos feridos e não sei o que lhes dizer. Estamos todos sem reação”, admite João Alves.