O vencedor do Big Brother Famosos, Bernardo Sousa, recorreu à sua rede social Instagram para deixar uma mensagem de despedida para o seu amigo Pedro Paixão, um piloto madeirense que faleceu esta quinta-feira, vítima de um acidente de mota em Porto Santo, na Madeira.
Pedro Paixão, piloto, amigo de Bernardo Sousa e primo de Érica Silva, faleceu esta quinta-feira aos 27 anos, deixando a família, os amigos e os fãs devastados com a notícia.
Bernardo Sousa recorreu ao seu Instagram para se despedir do amigo com uma mensagem emocionante. “Não sei o que dizer aos teus pais, nem à tua irmã”, começou por escrever o piloto.
Leia Também: “Não consigo acreditar”: Érica Silva chora morte do primo Pedro Paixão, o jovem piloto madeirense
“Só queria que fosse apenas mais uma das tuas asneiradas. O destino assim o quis. Até já ‘minha velha’. Paz à tua alma”, escreveu ainda Bernardo.
Bernardo Sousa e Pedro Paixão eram ambos madeirenses e pilotos, conheciam-se dos circuitos madeirenses, onde iniciaram a amizade.
Recorde-se que Bernardo Sousa irá regressar às corridas de rali já nos próximos dias 17, 18 e 19 de junho, em Lisboa.