Cláudia Serra, uma esteticista com cerca de 40 anos, foi encontrada pelo próprio filho com ferimentos na cabeça provocados por um ferro, na casa onde o casal residia, em Soalhães, Marco de Canaveses. O agressor é próprio marido, que se encontra em fuga.
Cláudia Serra é uma mulher trabalhadora que gere o próprio negócio a partir do rés-do-chão da sua casa, um gabinete de estética chamado “BeautyStyle”, onde oferece serviços de estética e formação na área. Foi precisamente nesta casa que foi encontrada pelo seu filho mais velho na manhã desta segunda-feira, prostrada no chão.
O jovem alertou os meios de socorro pelas 9h38, dando conta do estado da sua mãe. Os Bombeiros de Marco de Canaveses deslocaram-se ao local a pensar que se tratava de uma paragem cardiorrespiratória, mas foram surpreendidos com uma vítima com ferimentos na cabeça provocados por um ferro.
Leia Também: Marco Paulo em risco de vida
Os bombeiros acionaram a GNR, que alertou a Polícia Judiciária, suspeitando de um crime de tentativa de homicídio. As autoridades suspeitam que a mulher tenha sido baleada pelo marido, durante uma discussão entre o casal. O homem encontra-se em fuga e está agora a ser procurado pelas autoridades.