Cristina Ferreira defende-se de críticas por andar rodeada de seguranças no Rock In Rio: “Preferia andar no meio de toda a gente, mas é impossível”

Cristina Ferreira defende-se de críticas por andar rodeada de seguranças no Rock In Rio: "Preferia andar no meio de toda a gente, mas é impossível"

Cristina Ferreira tem sido fortemente criticada nas redes sociais por ter ido para o Rock In Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, rodeada de seguranças, mas a apresentadora já explicou a decisão.

Cristina Ferreira admitiu aos jornalistas que é difícil para si andar no meio de muitos portugueses, que a reconhecem e querem tirar fotografias. “Eu não sou muito de ficar até muito tarde, mas vou espreitar e vou perceber. Também não é tão fácil para mim assim andar aí no meio de toda a gente”, afirmou.

Leia Também: O novo iate de luxo de 10 milhões onde Ronaldo está de férias em Palma de Maiorca

“Eu não gosto muito de estar nas áreas sossegadas. Preferia andar aí no meio de toda a gente, mas é quase impossível. Estive no Rock in Rio no Brasil e aí, para mim, foi muito mais simples, porque ninguém me conhecia, e, portanto, foi muito tranquilo andar lá”, explicou a apresentadora.

Cristina aproveitou ainda a sua comitiva para levar consigo Bernardo Sousa e Bruna Gomes. “Eles vinham e eu disse para eles virem comigo. Estavam um bocadinho mais protegidos também, porque eles estão a viver a loucura de toda a gente querer tirar uma fotografia”, contou.