Mãe deixa filha bebé de 18 meses morrer à fome para sair com o companheiro

Mãe deixa filha bebé de 18 meses morrer à fome para sair com o namorado

Alessia Pifferi, de 36 anos, abandonou a filha de 18 meses sozinha em casa, durante seis dias, apenas com um biberão de leite, para se encontrar com o namorado. A bebé acabou por perder a vida por falta de alimento.

Links patrocinados

Alessia abandonou a bebé dentro do apartamento onde viviam, na localidade de Ponte Lambro, em Milão, na Itália, dentro do berço onde mantinha a criança. Ao seu lado deixou um biberão de leite e uma garrafa.

Quando regressou a casa, ao final de seis dias, a mãe tentou acordar a menina, primeiro com água na cara e depois manobras de reanimação, mas não conseguiu. A progenitora pediu ajuda a uma vizinha, que chamou os meios de socorro. Alessia acabou detida pelas autoridades

Links patrocinados

Leia Também: Camionista perde a vida ao lado da companheira após ser projetado em violento acidente em Arcos de Valdevez

A mãe confessou que “sabia o risco que estava a correr” e que agiu em desespero, por querer “ser livre” e “tirar um peso” dos ombros, garantindo que não é uma “má mãe”.

No entanto, esta não foi a primeira vez que a mãe deixou a menina sozinha durante um grande período de tempo. Alessia costumava abandonar a criança sempre que queria estar sozinha com o namorado e chegou a deixar a bebé sozinha no quarto durante um fim de semana inteiro.