Anitta vive pesadelo: Cantora proibida pelos médicos de ter sexo durante duas semanas devido à operação

Anitta vive pesadelo: Cantora proibida pelos médicos de ter sexo durante duas semanas devido à operação

A cantora brasileira Anitta foi submetida a uma cirurgia para combater a endometriose num hospital em São Paulo, no Brasil, estando obrigada a ficar duas semanas em repouso absoluto, impedida de fazer sexo.

Links patrocinados

A cantora de 29 anos, que já admitiu publicamente ser viciada em sexo, está proibida de qualquer esforço físico nas próximas duas semanas, incluindo relações sexuais.

Segundo a ginecologista Amanda Alvarez, esta é a recomendação dos médicos após este tipo de cirurgia. “O repouso pós-operatório é importante e é preciso seguir as recomendações médicas. Nós, médicos, pedimos que o paciente não tenha relações sexuais por pelo menos duas semanas depois da alta”, explicou.

Links patrocinados

Leia Também: “Nunca tiveste voz, nunca!”: São José Lapa arrasa Pedro Abrunhosa por palavras contra Putin

Após ter alta médica, Anitta recorreu às suas redes sociais para atualizar os seus fãs em relação ao seu estado de saúde e agradecer aos profissionais de saúde que cuidaram de si. “Vou continuar a cuidar de mim, mas agora livre da etapa mais difícil que foi o diagnóstico e a cirurgia. O meu agradecimento mais aliviado à equipa de médicos que cuidou de mim neste processo”, escreveu a artista.