Casal português apaixonado assalta bombas de combustível no Algarve e é procurado pelas autoridades

Bonnie e Clyde portugueses: Casal suspeito de homicídio assalta bombas de combustível no Algarve e é procurado pelas autoridades

Nélida Guerreiro e Sidney Martins são o casal mais procurado do país, pelo seu envolvimento numa vaga de assaltos à mão armada em postos de combustível, no Algarve, ao estilo de Bonnie e Clyde.

Links patrocinados

O casal português tem um perfil semelhante ao de Bonnie e Clyde, um casal americano que fez vários assaltos e homicídios, que culminaram na morte dos dois, uma história imortalizada em livros e no cinema norte-americano.

“Uma paixão que começou aos 11 anos e que após 25 anos acaba em casamento. Com muitos altos e baixos mas apreendendo e crescendo juntos”, pode ler-se no Facebook de Nélida. “A nossa história é tão louca que nenhuma em anos esteve perto. O casamento será até que a morte nos separe e até nisso duvido”, escreveu.

Links patrocinados

Leia Também: Emigrante português perde a vida em acidente de trabalho em Bordéus

Em 2018, o casal foi julgado pela morte de um idoso de 70 anos, mas acabaram por ser absolvidos dos crimes de que estavam acusados, de homicídio, roubo e tentativa de homicídio.

Agora, estão em fuga há mais de uma semana e meia e são suspeitos de ter feito vários assaltos à mão armada a postos de combustível em Faro, Lagos e Almancil.