A atriz Alexandra Lencastre, separada há alguns meses do seu ex-namorado Nuno Fernandes, acabou por confessar que foi o dinheiro quem desencadeou o fim do namoro.
Alexandra Lencastre refere que terá emprestado cerca de 100 mil euros a Nuno, não tendo ainda nunca recuperado a quantia.
O empresário Nuno Fernandes afirma que as acusações da atriz ao seu nome são ‘completamente falsas’, e que não possui nenhum valor em dívida para com Alexandra Lencastre.
Leia Também: Dívidas de milhares de euros acabam com namoro entre Alexandra Lencastre e Nuno Fernandes
“Não devo um cêntimo à Alexandra Lencastre. Não houve qualquer empréstimo para mim ou para alguma pessoa ao meu redor”, refere, aproveitando para acrescentar que “A constatação que tive do dia a dia, do sufoco dela… levou a um desgaste brutal da relação”.
O empresário cometeu alguns crimes no passado, tais como roubo agravado e posse de arma proibida, em 2011. A atriz estava ciente do risco que estava a correr em se envolver com Nuno Fernandes e até foi avisada, no entanto, não foi suficiente para travar a relação que manteve até aos dias de hoje.