Vizinho do pai de Nico dá novas informações sobre o menino. Autoridades temem o pior: “Ouviam-se gritos da criança”

Vizinho de Nico acusa pai de ser um homem violento e diz que por vezes ouvia gritos do menino

Um vizinho de Alejandro Sardá, o pai e raptor de Nico, um menino de cinco anos raptado em Palmela no passado sábado, acusa o homem de ser violento e diz que por vezes ouvia gritos do menino.

Links patrocinados

Junto à habitação de Alejandro Sardá, o sentimento parece ser unânime. Os vizinhos descrevem o homem como violento e alcoólico e lamentam o desaparecimento da criança. Por vezes, os vizinhos chamavam a polícia devido aos gritos da criança, mas Alejandro conseguia sempre resolver os problemas judiciais.

“Ganhava os processos porque tinha mais dinheiro. É dono de vários prédios, tem um batalhão de advogados e sempre conseguiu livrar-se de todos os problemas”, conta um vizinho.

Links patrocinados

Leia Também: Marta Cardoso quebra o silêncio e revela o que é feito de Zé Maria do ‘Big Brother’: “Voltou ao lugar onde era feliz”

“Ela [Patrícia, mãe da criança, detida em prisão preventiva em Portugal] era muito boa rapariga. Nunca a vi tratar mal o filho, o que via era o seu desespero por a polícia não atuar”, refere ainda o morador.

A polícia de Barcelona procura agora o menino nas imediações das casas do pai, mas Alejandro tem moradias em várias cidades de Espanha e não está afastada também a possibilidade de este já ter abandonado a Europa e se ter refugiado com o menino num país sem lei de extradição.