Mulher morre atropelada pelo próprio carro no dia de anos

Mulher celebrava o seu dia de anos quando foi encontrada de baixo da própria viatura.

Links patrocinados

Joaquina Queirós celebrava este sábado, dia 8 de outubro, o seu 65°. aniversário e tinha combinado um almoço com a família.

Foi o marido que a encontrou sem vida caída no chão debaixo do próprio automóvel, ao lado da casa onde residem, em Aborim, Barcelos.

Links patrocinados

O homem entrou em desespero e desviou o carro, antes de chamar os meios de socorro. Joaquina. As circunstâncias da morte da mulher não ficaram claras para a GNR e, portanto, as autoridades judiciárias de Braga tiveram de ser chamadas ao local.

Leia Também: Jovem de 19 anos morre em violenta colisão contra muro de casa ao lado dos amigos

Os Bombeiros de Barcelos receberam o alerta do acidente por volta das 10h30. Quando chegaram ao local, a mulher estava a ser assitida pelos populares e o carro que provocou o atropelamento já não se encontrava na posição do acidente.

Foram efetuadas várias manobras de reanimação, mas não foi possível reverter a situação e o óbito da mulher foi declarado no local.

O marido explicou à Polícia Judiciária que a mulher foi atropelada pelo Audi A4 que ela parou minutos antes do acidente à porta de casa.

Joaquina ainda arrancou a escova do limpa para-brisas à qual se terá agarrado, mas acabou atirada ao chão e atingida na cabeça por uma roda do veículo, que estaria encostado a uma sebe.