Conflitos entre Cristina Ferreira e a família Carreira terão começado depois de comentário inconveniente sobre a nova música de David Carreira.
Os conflitos entre Cristina Ferreira e a família Carreira terão começado no final do ano passado após um comentário “triste” da apresentadora em direto sobre a nova música de David Carreira, no dia do funeral de Sara.
Durante a introdução e entrada no estúdio do programa “Dia de Cristina”, a apresentadora referiu claramente que não gostava da música escolhida para aquele momento.
Leia Também: Bárbara Bandeira afastada do concerto de homenagem a Sara Carreira
“Isso é o melhor que tu tens para mim? Credo! O DJ bebeu. Não quero isso, quero entrar com outra coisa, vou-me embora”, disse Cristina Ferreira sobre a nova música de David, num dia em que a família se despedia de Sara Carreira.
Depois desse momento inconveniente, Cristina terá começado a criar a distância com Tony Carreira, a ex-mulher, Fernanda, e os filhos.
Segundo relata o Correio da Manhã, a zanga teve o seu auge máximo dias antes da morte de Sara Carreira, quando Tony viu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fechar as portas da representação à sua filha mais nova.