Sofrimento afasta Tony Carreira da namorada e volta a aproximar-se da ex-mulher Fernanda

O cantor continua de luto pela morte da filha mais nova, Sara Carreira, o que o levou a unir-se à família.

Links patrocinados

Após o acidente que tirou a vida à filha, no dia 5 de dezembro do ano passado, o cantor romântico tem estado mais afastado da sua namorada, Ângela Rocha, que tem relação desde 2017.

Tony Carreira e Ângela Rocha “parecem tudo menos namorados”, diz uma fonte próxima do cantor. A morte de Sara Carreira levou-o a estar cada vez mais próximo da ex-mulher, Fernanda Antunes.

Links patrocinados

“Nunca foram um casal que expressasse o seu amor em público. Agora, depois de toda esta tragédia, parecem tudo menos namorados”, revelou uma fonte à publicação.

O antigo casal está a atravessar o momento mais duro de sempre, desde a morte da filha em comum. Desta forma, Tony refugiou-se na família para tentar lidar com a tragédia.

Leia Também: Ivo Lucas não consegue superar a morte da namorada Sara Carreira

Tony Carreira e Fernanda Antunes assinaram o divórcio no verão de 2019, cinco anos depois da separação. O artista já estava, nessa altura, comprometido com Ângela Rocha, o que levou a um afastamento da mãe dos seus filhos.

O facto de ambos terem perdido uma filha fez com que o ex-casal se voltasse a unir. “Tornaram-se amigos, que era algo que não eram. Aquilo de terem ficado com boa relação após o divórcio não correspondia à realidade. Eles não tinham qualquer tipo de relacionamento ou laço até tudo isto acontecer. Agora sim, são, apesar de divorciados, muito unidos e têm passado bastante tempo juntos“, explica uma pessoa próxima.