Mãe e filho perdem a vida em acidente na A1, em Estarreja

Mãe e filho perdem a vida em acidente na A1, em Estarreja

Família despistou-se de carro a caminho de São Pedro da Coma, Gondomar.

Links patrocinados

Uma mulher, de 60 anos, e o filho, de 39, perderam a vida esta segunda-feira na sequência de um acidente de automóvel na A1, em Avanca, Estarreja. O companheiro da mulher, de 61 anos ficou gravemente ferido.

Olga Santos, o companheiro, e Ricardo Santos, regressavam a São Pedro da Cova, Gondomar, depois de partirem do Algarve, durante as primeiras horas da manhã de segunda-feira.

Links patrocinados

O automóvel despistou-se ao quilómetro 262, no sentido Sul-Norte da A1, e galgou a proteção lateral, tendo capotado e colidido com um poste de betão. Ainda não são conhecidas as causas para o violento despiste do Peugeot 308.

A mulher e o companheiro foram transportados com vida para o Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Já Ricardo, perdeu a vida de imediato no local do acidente. O companheiro de Olga encontra-se com um quadro clínico “estável” na mesma unidade hospitalar.

Amigos e família ficaram consternados com a notícia e deram uso às redes sociais para lamentar o falecimento da mãe e filho.

“Que murro no estômago, nem consigo acreditar. Ficam os bons momentos passados. Só gostaria de dizer que não somos nada nesta vida. Somos apenas pó e sombras. Os meus sentimentos”, pode ler-se numa das mensagens partilhadas na rede social Facebook.