Mulher de 46 anos cai para a morte em falésia no Cabo da Roca. Marido assistiu a tudo

Mulher de 46 anos cai para a morte em falésia no Cabo da Roca. Marido assistiu a tudo

Uma mulher de 46 anos caiu para a morte de uma falésia, esta segunda-feira, quando passeava num trilho no Cabo da Roca, em Sintra, no distrito de Lisboa.

Links patrocinados

A informação foi divulgada em comunicado pela Autoridade Marítima Nacional. O alerta foi dado por volta das 18h15, quando a vítima caiu de uma falésia no Cabo da Roca.

O acidente aconteceu ainda em zona seca, tendo sido enviados para o local uma aeronave da Força Aérea, os Bombeiros Voluntários de Almoçageme com uma VMER, uma embarcação da Estação Salva-vidas de Cascais e elementos da Polícia Marítima.

Links patrocinados

Quando os meios de socorro chegaram ao local, a vítima já se encontrava sem vida. O corpo foi transportado para Cascais, junto com o marido e uma amiga da vítima, pela embarcação da Estação Salva-vidas de Cascais.

Leia Também: Irmãos colhidos por comboio quando prestavam homenagem ao irmão morto no mesmo sítio

O marido e a amiga da vítima, que a acompanhavam e assistiram ao acidente, apresentavam sinais de hipotermia e estavam em estado de choque, pelo que foram também receberam apoio psicológico pelo gabinete de psicologia da Polícia Marítima.

O corpo da vítima foi depois encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.