Tudo de borla! Já se sabe quem arcou com a despesa do casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

O casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida realizou-se esta sexta-feira e foi trasmitido pela TVI. Os noivos tiveram de se sujeitar a fazer a festa num sítio diferente do desejado, após vários cortes no orçamento para a emissão. 

Links patrocinados

Esta sexta-feira ficou marcada pelo casamento de Bruno e Liliana, que trocaram alianças na Quinta do Solar do Paço, em Algoz, no Algarve, numa cerimónia transmitida em direto pela TVI.

Segundo a revista TV 7 Dias, a festa de arromba foi toda paga pela TVI, mas os noivos tiveram de abdicar do seu local de eleição, a Quinta do Lago, uma das zonas mais exclusivas e caras do Algarve, devido a cortes no orçamento do canal de Queluz de Baixo.

Links patrocinados

Leia Também: FC Porto em risco de expulsão da Liga dos Campeões pela UEFA

“Inicialmente, e tal como chegou a ser falado, o casamento era para ser feito em Loulé, num espaço na Quinta do Lago, só que depois passaram para um plano B e mudaram tudo para uma quinta na zona de Silves”, contou fonte próxima da organização à revista TV 7 Dias.

A alteração deveu-se ao facto da TVI ter vindo a reduzir o orçamento para a emissão da cerimónia e a falta de dinheiro ditou a alteração.