“A mãe batia-lhe. Dava-lhe gotas para dormir”, conta Vizinha da mãe da menina de três anos que morreu após vir da ama, em Setúbal

"A mãe batia-lhe. Dava-lhe gotas para dormir", conta Vizinha da mãe da menina de três anos que morreu após vir da ama, em Setúbal

Uma ama é suspeita da morte de uma menina de três anos que passou cinco dias na sua casa, entre os dias 15 e 20 de junho, mas a vizinha da mãe da criança acredita que a culpada possa ser a mãe da menina.

Links patrocinados

“Ela maltratava a menina. Batia na menina. Uma vez disse-lhe que ia fazer queixa. Ela chegou a viver na rua. No ano passado, esteve a viver em minha casa durante dois meses”, começou por contar a vizinha da mulher ao Correio da Manhã.

“Ela dava lhe gotas para ela dormir. A menina chorava muito. Ela tem quatro filhos e estão todos em instituições. Não sei como a assistente social não lhe tirou a menina”, lamenta ainda a vizinha.

Links patrocinados

Leia Também: Menino de três anos cai num tanque e morre afogado, em Elvas

A menina faleceu apenas algumas horas depois da mãe da criança a ter ido buscar à casa da ama. A mãe apercebeu-se de ferimentos na boca e no nariz da menina, que a ama justificou com uma queda de uma cadeira, após ter administrado à criança Atarax, um anti-histamínico com efeitos sedativos.

A Polícia Judiciária está agora a investigar.