“A pessoa que fez pior a Eusébio foi o João Malheiro”: João Malheiro quer processar Luís Filipe Vieira por difamação

"A pessoa que fez pior a Eusébio foi o João Malheiro": João Malheiro quer processar Luís Filipe Vieira por difamação

O antigo responsável de comunicação do Benfica, João Malheiro, quer processar o antigo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, por difamação, devido às declarações que este fez sobre a sua relação com Eusébio.

Links patrocinados

“Vou avançar com um processo de difamação. É uma matéria na qual me sinto perfeitamente tranquilo. Luís Filipe Vieira avançou com afirmações que ferem a minha honradez e honorabilidade em relação a Eusébio. É uma matéria que terá que ser esgrimida em tribunal”, afirmou o comentador ao Correio da Manhã.

Leia Também: “A Bruna já entrou com o prémio ganho”: Mãe de Gonçalo Quinaz indignada com derrota do filho

Links patrocinados

Em causa estão as declarações de Luís Filipe Vieira sobre a recente homenagem a Eusébio. “Não foi homenagem, foi ofensa. Não fui convidado, mas também não ia. Sei o que se passava com o Eusébio, a pessoa que fez pior a Eusébio foi o João Malheiro. A única pessoa que tratou Eusébio com a dignidade que merecia fui eu”, começou por dizer o antigo dirigente dos encarnados.

“O Eusébio em diversas vezes disse-me que se estava marimbando para o Malheiro. (…) Ele estava dependente do uísque. As pessoas sabiam e ainda o arrastavam para continuar a fazer aquele disparate. O Malheiro era um deles. Pode dizer que era amigo do Eusébio, mas não”, atirou.