A primeira reação da família Carreira após a morte de Sara Carreira: “Dor imensa e tristeza profunda”

A família da cantora Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira, que morreu no sábado, num acidente de viação, apelaram este domingo à “paz” e à “privacidade” neste momento de “dor imensa” e “tristeza profunda”.

Links patrocinados

Num comunicado enviado à agência Lusa, a família da jovem agradece o “carinho”, o “amparo” e as mensagens que tem recebido, mas pede “humildemente a todos, sobretudo à comunicação social”, que lhes permitam uma despedida com privacidade.

“Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa”, afirma a nota, sublinhando que “deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”.

Links patrocinados

Recorde-se que Sara Carreira faleceu após um acidente na A1, no sentido Norte-Sul. Ao hospital chegaram várias personalidades do mundo das artes para prestar homenagem às vítimas, entre elas, a família Carreira e a cantora Bárbara Bandeira.

O alerta foi dado às 18h45. No teatro das operações estiveram 26 operacionais.

Partilhe com os seus amigos: