“A tua dor é a nossa dor”: Irmã e mãe de Cristiano Ronaldo reagem à morte do bebé

"A tua dor é a nossa dor": Família, amigos e clubes dão apoio a Ronaldo após morte do filho

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez anunciaram esta segunda-feira a morte do menino do casal de gémeos que o casal esperava.

Links patrocinados

A família e os amigos de Cristiano Ronaldo já reagiram à morte do filho do craque português e dão todo o seu apoio num dos piores momentos da vida de Cristiano.

A irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, escreveu uma publicação no seu Instagram onde demonstra o seu apoio incansável ao irmão. “Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado… Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o caminho de vocês… O nosso anjinho já está no colo do pai, e a nossa menina que está cá firme e forte e cheia de saúde vai nos ensinar cada vez mais que só o amor importa”, escreveu Katia.

Links patrocinados

Leia Também: “Estamos devastados”: Filho bebé de Cristiano Ronaldo e Georgina morreu à nascença

O Sporting, clube que lançou Cristiano para o estrelato, comentou a publicação de Ronaldo a dizer que “a família sportinguista está convosco”.

“A tua dor é a nossa dor. Enviamos amor e força para a família”, escreveu o atual clube de Cristiano, Manchester United.

De Gea, James Rodriguez, Diogo Dalot e Alex Telles são alguns dos nomes dos amigos do jogador português que também deixaram o seu apoio.