“A vida é curta”: A emocionante mensagem premonitória deixada no Facebook de um dos primos que morreram em Cinfães

"A vida é curta": A emocionante mensagem premonitória deixada no Facebook de um dos primos que morreram em Cinfães

José Luís Cardoso, de 21 anos, conduzia em direção a casa com o primo, após saírem de uma festa, quando se despistou e o carro caiu numa ravina, em Oliveira do Douro, no concelho de Cinfães, esta terça-feira, resultando na morte dos dois jovens.

Links patrocinados

O carro em que os jovens seguiam embateu num poste e as vítimas foram projetadas para a estrada, tendo sido encontradas pelo condutor de um autocarro que passou no local pelas 6h30 da manhã desta sexta-feira. O carro caiu numa ravina de cerca de 50 metros.

Os dois jovens, de 19 e 21 anos, residentes na localidade de Freigil, no concelho vizinho de Resende, eram primos um do outro e ambos filhos de funcionários da Câmara Municipal de Resende.

Links patrocinados

Leia Também: Ex-Ministro das Finanças Mário Centeno chora morte da esposa. Maria Morgado deixa três filhos

Há cerca de duas semanas, José Luís Cardoso publicou uma fotografia no seu Facebook e um tio deixou uma mensagem premonitória emocionante à luz da tragédia que acabou por acontecer. “Posso saber porque é que estás triste? Calma, a vida é curta. Um abraço”, escreveu Henrique Cardoso apenas alguns dias antes do acidente.