“A vida não será a mesma”: Pai da jornalista Marta Louro chora morte da filha

“A vida não será a mesma": Pai da jornalista Marta Louro chora morte da filha

António Louro, pai da jornalista Marta Louro e comandante dos Bombeiros Voluntários de Colares, chora a morte da filha e já recebeu as condolências de Marcelo Rebelo de Sousa.

Links patrocinados

“O Presidente da República tomou conhecimento, com consternação, da morte da jornalista Marta Louro, em deslocação de trabalho, apresentando à família e amigos sentidos pêsames”, escreveu Marcelo esta quinta-feira, na página oficial da Presidência.

Também o Presidente da Câmara de Sintra já teve oportunidade de dar uma palavra de apoio ao pai da jornalista. “O António Louro é um bom homem. Já lhe confessei que sei, profundamente, que vida não será a mesma a partir desta sexta-feira. Mas a sua bondade e força continuará a ser a maior homenagem à vida da Marta”, contou Basílio Horta.

Links patrocinados

Leia Também: Reveladas novas imagens de jovens no topo da Ponte 25 de Abril em Lisboa

“Presidente, muito obrigado pelas suas palavras de conforto, sem dúvida que a minha vida a partir de hoje não será a mesma nem terá o mesmo sentido, levou-me um dos bens mais preciosos que tinha, a minha princesa, que perdeu a vida a fazer o que mais gostava e amava, o jornalismo”, agradeceu o pai de Marta Louro.