“Fui cuspido e insultado. Tive de tirar a minha filha dali”: Adepto do FC Porto conta como tudo aconteceu

"Fui cuspido e insultado. Tive de tirar a minha filha dali": Adepto do FC Porto conta como tudo aconteceu

Abel Martins, o adepto do FC Porto que se viu obrigado a abandonar a bancada do estádio do Estoril, durante a partida deste sábado, frente ao clube nortenho, após ser intimidado por adeptos da claque do Estoril, conta como tudo aconteceu.

Links patrocinados

Já decorria o jogo no Estádio António Coimbra da Mota, quando Abel Martins foi alvo de um ataque de fúria por alguns adeptos da claque do Estoril. Abel encontrava-se a ver a partida com a sua filha Francisca e viu-se obrigado a abandonar o local assim que a menina começou a chorar, assustada pelas ações dos adeptos do Estoril.

Leia Também: Pai e criança com camisola do FC Porto obrigados a abandonar bancada após intimidação de adeptos do Estoril

Links patrocinados

O adepto do FC Porto falou com o jornal Record sobre o episódio que viveu neste sábado e contou como tudo aconteceu. “Fui cuspido e insultado. Tive de tirar a minha filha dali”, contou.

O momento em que Abel abandona a bancada foi filmado por outros adeptos e as imagens publicadas nas redes sociais, onde gerou uma onda de indignação.