Violento acidente na Marateca deixa carro desfeito. Condutor morreu

Viatura onde seguia apenas o condutor ficou totalmente destruída.

Links patrocinados

Um homem perdeu a vida durante a manhã desta sexta-feira, na sequência de um despiste na A2, na zona da Marateca, Palmela. A viatura colidiu contra um dos pórticos que mostram avisos de circulação nas autoestradas.

A colisão foi de tal forma violenta que o automóvel se partiu em dois e o único ocupante teve morte imediata, tendo sido encontrado com membros amputados. O corpo foi transportado para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Links patrocinados

As autoridades responsáveis pela investigação do acidente suspeitam que o condutor tenha perdido o controlo da viatura por aquaplanagem, que dificultou a travagem do veículo em segurança.

O alerta da ocorrência foi dado pelas 09h55, para um despiste no sentido sul-norte da A2, pouco depois do nó da Marateca, que liga aquela autoestrada à A13, em direção a Santarém.

Para o local foram mobilizados 20 operacionais, apoiados por sete viaturas, entre os Bombeiros Voluntários de Alcácer do Sal, a GNR e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da unidade hospitalar de Setúbal.

O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) GNR já está a investigar as circunstâncias do sinistro. Não foi necessário proceder ao corte da circulação daquela via, tendo em conta que o despiste fez com que o carro galgasse o rail de proteção e saísse para fora da estrada.

Partilhe com os seus amigos: