Tiago Sousa morto carrinha em contramão conduzida por por rapaz de 13 anos

Acidente que tirou a vida a jovem português nos EUA terá sido provocado por um menino de 13 anos em contramão

O acidente que tirou a vida ao jovem português Tiago Sousa, de 18 anos, no Texas, nos Estados Unidos, terá sido provocado pelo rebentamento de um pneu, enquanto um menino de 13 anos conduzia uma das carrinhas envolvidas no acidente.

Links patrocinados

O acidente provocou a morte de 9 pessoas e outras duas ficaram feridas, tendo sido transportadas para um hospital no Texas. O condutor do veículo, um menino de 13 anos, e o adulto que o acompanhava, um homem de 38 anos, terão morrido com o impacto.

O rebentamento de um pneu da carrinha conduzida pela criança terá feito com que o condutor perdesse o controlo da viatura e invadisse a faixa contrária, onde seguia o autocarro que transportava o jovem português e o resto da sua equipa de golfe.

Links patrocinados

Apesar de no Texas a idade para tirar a carta seja inferior à maioria dos países, um menor de 13 anos ainda não pode conduzir de forma legal. Só aos 14 pode iniciar a aprendizagem do código de condução e aulas práticas de condução aos 15 anos.

Leia Também: Reclusos arrancam coração e cortam pénis de pedófilo com escova de dentes

As autoridades continuam a investigar o acidente, mas sabe-se agora que “vários passageiros do autocarro não estavam a usar cintos de segurança”.