Jovem de 17 anos morre de acidente de mota provocado pelo amigo que fez um “cavalinho”, em Faro

Jovem de 17 anos morre de acidente de mota provocado pelo amigo que fez um "cavalinho", em Faro

Uma jovem de 17 anos perdeu a vida esta quinta-feira, na sequência de uma acrobacia de mota, conduzida por outro jovem, de 22 anos, junto a uma escola de Faro.

Links patrocinados

A jovem, Beatriz Lopes, de 17 anos seguia em cima de uma mota conduzida por um amigo, de 22 anos, quando o condutor tentou fazer um “cavalinho”, acabando por se desequilibrar e passar o separador centra da estrada. A adolescente foi projetada e embateu contra um poste de iluminação.

O acidente aconteceu por volta das 15h30, perto da Escola Secundária João de Deus, em Faro, no sentido ascendente da Avenida 5 de Outubro.

Links patrocinados

A jovem foi assistida no local e foi transportada entubada e ventilada para o Hospital de Faro, onde acabou por falecer.

Leia Também: Emigrante português encontrado morto em casa em Mindelo. Veio passar férias a Portugal e vizinhos estranharam nunca mais o ter visto

No local estiveram os Bombeiros de Faro, uma ambulância do INEM e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Faro. Esteve no local também uma equipa de psicólogos do INEM, para prestar apoio psicológico aos familiares da vítima que se deslocaram até ao local da tragédia.