Adepto a quem Ronaldo partiu o telemóvel é afinal um menino autista fã do jogador. Ficou ferido na mão, mostra a mãe

Adepto a quem Ronaldo partiu o telemóvel é afinal um menino autista fã do jogador. Ficou ferido na mão, mostra a mãe

Mãe da criança de 14 anos, que sofre de autismo, revela que o filho está traumatizado e nem quer ouvir falar de futebol. Rapaz ficou com ferimentos na mão e é um fã incondicional do jogador. Cristiano Ronaldo vai ser ouvido pelas autoridades.

Links patrocinados

Cristiano Ronaldo já pediu desculpas ao jovem adepto por lhe ter batido com violência na mão e atirado o telemóvel para o chão. Tudo aconteceu este sábado, no intervalo da partida em que Manchester United saiu derrotado por uma bola a zero contra o Everton.

A mãe do jovem, diz que o filho é autista e foi agredido pelo internacional português, tendo partilhado nas redes sociais uma fotografia que mostra o estado em que ficou a mão do rapaz.

Links patrocinados

Jake Harding, o jovem de 14 anos, foi vítima da frustração de Cristiano Ronaldo durante o intervalo do jogo contra o Everton. Ronaldo terá dado uma violenta chapada na mão do jovem com o objetivo de lhe atirar o telemóvel ao chão.

Veja o momento de um novo ângulo:

O internacional português já pediu desculpas pelo sucedido e justificou o seu comportamento na rede social Instagram, ainda durante a noite deste sábado.

Já o jovem, “ficou em choque total”. A mãe revela que o menino “é autista e tem dispraxia, por isso, não digeriu bem o que estava a acontecer até voltar para casa”.

Leia Também: Cristiano Ronaldo defende Cristianinho no Instagram após criticarem a roupa que usa: “Ele usa o que quer. Não o que vocês querem”

“Está muito incomodado e desmotivou-o por completo de voltar a ver um jogo”, revelou a mãe à imprensa britânica.

“Tínhamos tido um dia fantástico até àqueles segundos finais, quando os jogadores saíram do campo. Arruinou completamente o dia”, acrescentou a mãe do jovem.

“Os jogadores estavam a sair. Estávamos no túnel por onde eles passavam, e o meu filho estava a filmá-los. A dada altura, Jake baixou o telemóvel, porque o Ronaldo puxou a meia para baixo e tinha a perna a sangrar. Baixou o telemóvel para ver o que era, nem falou”, disse ainda.

“Ele é um jovem autista e foi agredido por um jogador de futebol. É assim que vejo isto enquanto mãe”, frisou a mãe, que mostrou fotos do hematoma na mão do filho. “Ronaldo é um ídolo, nem se quer é de Everton e o meu filho estava entusiasmado por saber que Ronaldo ia estar no jogo”, concluiu.

Leia Também: Conheça o novo hotel de luxo de Cristiano Ronaldo em Marrocos, onde a estadia de uma noite pode custar 440 euros