Adolescente de 15 anos violada na praia em frente a milhares de turistas: “Eu estava sozinha e ele começou a puxar-me para o mar…”

Adolescente de 15 anos violada na praia em frente a milhares de turistas: "Eu estava sozinha e ele começou a puxar-me para o mar..."

Uma jovem de 15 anos foi violada em frente a milhares de turistas numa praia em Bournemouth, no Reino Unido.

Links patrocinados

A jovem conheceu o agressor quando foi buscar a bola com que o seu grupo de amigos estava a jogar na praia. A vítima atirou a bola de volta para os seus amigos e o agressor começou a conversar com a jovem antes de ela regressar para junto dos seus amigos.

De seguida, o agressor terá puxado a vítima para o mar, onde a terá violado sem que ninguém percebesse.

Links patrocinados

“Eu estava sozinha e ele começou a puxar-me para o mar até que eu ‘fiquei sem pé’ na água. Foi aí que começou a tocar-me”, contou a vítima. “Ninguém conseguia ver o que se estava a passar e ele violou-me”, acrescentou.

A jovem só conseguiu escapar quando um amigo do agressor se aproximou deles na água. A vítima regressou ao areal e contou o sucedido de imediato a uma amiga.

Leia Também: Luciana Abreu sofre de problema grave de saúde e médicos não querem fazer cirurgia

O agressor voltou a abordar a jovem para tentar um reencontro, mas foi mandado embora do local por um amigo da vítima.

As autoridades estão agora à procura do suspeito, que pensa chamar-se “Dabi”, ter 17 anos, 1,68 m e foi descrito como possivelmente asiático, magro, mas musculado. O agressor terá ainda um corte na sobrancelha esquerda e um brinco na orelha do mesmo lado.