Advogada de Amber Heard admite que atriz não consegue pagar 14 milhões a Johnny Depp

Advogada de Amber Heard admite que atriz não pode pagar 14 milhões a Johnny Depp

A advogada de Amber Heard diz que a atriz não tem capacidade financeira para pagar a indemnização de 14 milhões a Johnny Depp e admite recorrer da sentença, que considera uma “mensagem horrível” para mulheres vítimas de violência doméstica e abusos.

A advogada de Amber Heard, Elaine Bredehoft, foi questionada sobre a possibilidade financeira da sua cliente em pagar a indemnização de 14 milhões a que foi condenada pelo tribunal. “Não, absolutamente não”, respondeu.

Leia Também: Marido de Sónia Jesus do Big Brother detido em operação contra o tráfico de droga

Elaine lamentou ainda a decisão do tribunal, que considera uma “mensagem horrível” para o movimento “MeToo”, o movimento feminista que teve origem nos Estados Unidos e que permitiu a muitas mulheres sentirem-se seguras em partilhar as suas histórias em que foram vítimas de assédio, abuso sexual ou violência doméstica.

“Foram permitidas várias coisas neste tribunal que não deveriam ter sido permitidas e isso causou confusão entre o júri”, atirou a advogada, acrescentando ainda que “se não agarrarem no telemóvel e gravarem o vosso cônjuge ou outra pessoa a bater-vos, ninguém acreditará em vocês”

Exit mobile version