Advogado e família retirados à força de avião por ama não poder viajar junto de si na classe executiva
O advogado britânico Chales Banner e a sua família tiveram de ser retirados à força de um avião por oficiais armados, após uma disputa com a British Airways sobre a ama da família não poder viajar junto das crianças na classe executiva.
Charles Banner planeou um voo de Londres para Turim, na semana passada, com a mulher, os dois filhos menores, e a ama da família. O advogado reservou lugares para todos na classe executiva, mas quando chegou à porta de embarque, foi lhe dito que a ama teria sido colocada na classe económica devido à venda excessiva de bilhetes.
Já no avião, Charles reparou que havia um lugar vazio na classe executiva e perguntou se seria possível sentar lá a ama. O advogado queixa-se que a tripulação de bordo lhe respondeu num tom “rude”, dizendo: “Isso queria o senhor”.
Leia Também: Menina de 4 anos desaparecida desde 2019 encontrada agora viva
Charles quis fazer uma reclamação formal contra a tripulação à British Airways e, quando o piloto foi informado, recusou-se a viajar com a família do advogado. A família teve de ser retirada do avião à força por oficiais armados.