Afinal, a vacina não provocou a morte do menino de 6 anos que morreu no Santa Maria, revela autópsia

Afinal, a vacina não provocou a morte do menino que morreu no Santa Maria

A autópsia realizada pelo Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses ao menino de seis anos que morreu no Hospital Santa Maria, em Lisboa, revelou que a morte do menor não foi provocada pela vacina contra a Covid-19.

Links patrocinados

A informação foi avançada pelo Instituto, através de um comunicado. “Com o conhecimento e a anuência da Magistrada do Ministério Público titular do processo, informa-se que a morte da criança não foi devida à vacinação contra a covid-19”, pode ler-se no comunicado.

No entanto, o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses adiantou ainda que não iria divulgar a causa da morte da criança “por respeito pela família e pela reserva da intimidade da vida privada”, garantindo que essa informação já foi “transmitida à família da criança”.

Links patrocinados

Leia Também: Ex-namorada de Christian Bruckner revela que ele é “obcecado por corpos de meninas”. Maddie poderá ter sido uma vítima

Recorde-se que o menino de seis anos faleceu um dia após ter dado entrada no Hospital Santa Maria, em Lisboa, positivo à Covid-19 e em paragem cardiorrespiratória, uma semana após ter sido vacinado.