Afinal, Tony Carreira não vendeu a mansão milionária do Algarve por causa das memórias da filha. Fãs desiludidos com o motivo

Afinal, Tony Carreira não vendeu a mansão milionária do Algarve por causa das memórias da filha. Saiba porquê

Afinal, Tony Carreira não vendeu a sua mansão no Algarve devido às memórias que tinha da filha naquela casa, como tinha sido avançado inicialmente.

Links patrocinados

Tony Carreira vendeu a mansão milionária que mandou construir no Algarve, num negócio que lhe terá rendido mais de 6 milhões de euros, o que corresponde a um lucro de mais de 2 milhões de euros relativamente ao dinheiro que gastou na casa.

Inicialmente, a imprensa portuguesa avançou que a razão da venda da casa seriam as más memórias associadas àquela habitação, onde tomou conhecimento da morte da filha, Sara, e onde sofreu um enfarte do miocárdio em junho de 2021.

Links patrocinados

Leia Também: Marco ‘Orelhas’ planeou o homicídio de Igor Silva durante a partida entre Benfica e FC Porto

No entanto, a venda da casa estará afinal associada à concretização de um sonho de longa data do cantor: um estúdio de gravação de grandes dimensões, equipado com a mais recente e melhor tecnologia de gravação de som. Este será um projeto muito ambicioso do artista, que o obrigou a vender a casa, para que possa confortavelmente fazer o investimento.