Rapaz de 13 anos morre após professor o obrigar a fazer 100 agachamentos por faltar à aula

Aluno faltou três dias às aulas por motivos de doença e não fez os trabalhos de casa.

Links patrocinados

Um rapaz de 13 anos perdeu a vida depois de ter sido castigado por um professor e obrigado a fazer cerca de 100 agachamentos.

Potay, o jovem de 13 anos, de nacionalidade tailandesa, teve um problema no estômago e foi obrigado a faltar às aulas da escola pública que frequentava durante três dias. Após regressar, com atestado médico que lhe justificava as faltas, foi castigado de forma rígida pelo professor.

Links patrocinados

Depois de ter feito o exercício intenso, o jovem começou a sentir-se mal e, no dia seguinte, o seu estado de saúde piorou. Ficou aos cuidados do irmão mais velho enquanto os pais foram trabalhar e entrou em falência cardíaca, acabando por falecer, devido ao exercício intenso que praticou.

Os pais ficaram desolados quando encontraram o jovem sem vida. Chamaram de imediato os meios de socorro, mas já não havia nada a fazer o e óbito foi declarado no local.

A direção da escola contactou os pais e assumiu a responsabilidade pela morte do rapaz. A escola assegura que o professor em questão já foi suspenso e será suspeito a um processo disciplinar. As autoridades também já estão a investigar o caso e o docente vai ser interrogado.

Partilhe com os seus amigos: