Agente imobiliária espancada e violada por falso comprador de casa em Lisboa
Um homem de 25 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Lisboa por suspeita de ter esfaqueado e violado uma agente imobiliária durante uma visita a uma casa à venda em Lisboa, durante a tarde de segunda-feira.
O crime terá acontecido ao final da tarde de segunda-feira, numa casa que se encontra à venda na zona de Sobral de Monte Agraço. A vítima contou à PJ que foi inicialmente contactada por telemóvel pelo agressor, que se mostrou interessado em comprar uma casa naquela zona e marcaram uma visita.
Durante a visita, o homem aproveitou o facto de estar sozinho com a vítima e utilizou uma faca para a ameaçar. A agente imobiliária terá oferecido resistência e foi agredida e esfaqueada na zona do tórax, ficando impossibilitada de resistir à violação.
Por volta das 20h00, a vítima foi encontrada por um vizinho, que contactou as autoridades. Segundo fonte policial, a vítima foi encontrada muito nervosa e com marcas de agressões físicas.
Leia Também: Homem entre e a vida e a morte após ataque de vespa asiática em Arouca
A mulher foi assistida no local pelo INEM e transportada pelos bombeiros para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, onde permanece internada e foi submetida a exames para confirmar a existência de violação.
O homem foi detido pela PJ de Lisboa esta terça-feira e deverá ser ouvido pelo Tribunal de Loures, durante esta quarta-feira, pelos crimes de homicídio tentado e violação.