Agir arrasa CMTV sobre a morte de Sara Carreira

O cantor Agir, utilizou a sua rede social oficial do Twitter, para abordar a cobertura que a CMTV está a dar à morte da jovem Sara Carreira.

Links patrocinados

“Se acham que a CMTV é uma m#rda pelo que conseguem ver publicamente nem imaginam os telefonemas que eles já andaram a fazer. Como será possível. A CMTV é ainda pior que 2020 pois n vai acabar a 1 de Janeiro.” escreveu o cantor na publicação do Twitter.

Várias pessoas já responderam à publicação do cantor, e também deixaram duras críticas em relação ao que tem sido feito nas últimas horas, depois do trágico acidente.

Links patrocinados

Família Carreira inconsolável “O David estava em negação”

“Se a cobertura deste acidente pela CMTV não chega à ERC, então falhámos como sociedade. Abjecto, nojento, repugnante e sem qualquer respeito para com a família da vítima.”, “O que a CMTV está a fazer é inaceitável, imoral, insultuoso, certamente ilegal e nada tem que ver com jornalismo ou dever de informação.

Esperemos que a @ERC_PT cumpra o seu papel. Os meus pêsames aos familiares e amigos. Num momento tão difícil não mereciam nada disto.” e “Seja filha de um cantor ou de um carpinteiro. Não se explora ao máximo, de forma desumana, a morte de alguém como a CMTV está a fazer. Merece o total ódio e repúdio.” escreveu um seguidor do cantor.

Partilhe com os seus amigos: