Agnes Arabela arrasa Ivo Lucas: "Ele conduzia o carro com mais de 200 km, matou a miúda"

Agnes Arabela arrasa Ivo Lucas: “Ele conduzia o carro com mais de 200 km, matou a miúda”

Agnes Arabela comentou uma notícia de Ivo Lucas que ainda se encontra hospitalizado após o fatídico acidente que tirou a vida da sua namorada, Sara Carreira.

Links patrocinados

No texto, deixado na caixa de comentários de uma notícia em que mostrava famosos a apoiar o momento de luto do jovem, a estilista não se conteve nas críticas a Ivo Lucas:

Ivo Lucas pode ter de responder criminalmente pelo acidente

“Ele conduzia o carro com mais de 200 km na chuva e matou a miúda?? Melhor NÃO acordava da coma! Involuntário não escusa irresponsável! EXISTE METODOLOGIAS PARA CÁLCULO DE VELOCIDADES EM ACIDENTES, BASEADO NAS MARCAS DE FRENAGEM PODEM SABER TUDO (para adiantar já os comentários de gente ignorante) Podem desabafar na boa mas não esperam feedbacks meus, dispenso à malícia.” começou por escrever a empresária.

Links patrocinados

Depois, a ex-concorrente da Casa dos Segredos começou a responder a algumas pessoas, “Se eu fizer o mais pequeno risco numa pessoa (por acidente) o mundo vai me crucificar só pq o meu nome é AGNES. Dispenso Hipocrisia!”.

Relembre-se que Ivo Lucas ainda se encontra hospitalizado após o acidente, que continua a ser investigado pelas autoridades competentes.